O que são Adesivos que simulam jateado?


As Películas de adesivos podem manter a iluminação dos ambientes com estilo e classe, oferecendo benefícios como segurança e privacidade. Estes filmes são normalmente instalados na parte interior do vidro e permitem também que a luz passe pela janela, bloqueando o calor solar e os raios ultravioleta. Desta maneira se pode diminuir o consumo de energia elétrica, bem como evitar ferimentos e danos pessoais no caso do vidro se partir.
 
LINHAS JATEADAS
 
Principais objetivos: Privacidade de ambientes interno e externo.
 
Ideais para escritórios e residências (fechamento de áreas de serviço, vidros de banheiros, closet, áreas privativas e até armários com portas de vidro, impedindo a visão interna das mesmas).
 
LINHAS EM COMUNICAÇÃO VISUAL
 
Principais objetivos: Áreas internas e externas.
 
Vinil plotado em diversas cores e tipos, com efeito listrado (persiana), tijolinho, bolinha, faixas demarcatórias, sinalizadores de ambiente, logomarca de sua empresa. Sem padrões de medida, o cliente escolhe o espaçamento das listras, visando mais ou menos fechamento.
 
MAIS BENEFÍCIOS
 
Calor
 
O filme de controle solar reduz a carga de calor que atravessa os vidros das janelas em 75%.

As propriedades de reflexão deste estupendo produto fazem com que os raios solares retornem ao incidir na vidraça, não importa o ângulo de onde provenham. Isto reduz tremendamente a ciclagem extra dos equipamentos condicionadores de ar.   
Luminosidade 

Até 82% do incômodo brilho, que tanto afeta os olhos, podem ser eliminados. O desconforto é reduzido ao mínimo. A produtividade aumenta. Problemas de desânimo ligados à luminosidade deixam de existir.  
 
Conforto 

Ninguém trabalha com a devida eficiência, sendo castigado pelo calor e pela luminosidade. O filme de controle solar reduz dramaticamente estes efeitos desagradáveis do sol, e oferece aos funcionários o tipo ideal de ambiente de trabalho, estimulando-os à produtividade máxima.  
 
Descoloração 

Até 81% dos danosos raios ultravioleta são rechaçados. Os custos com as descolorações provocadas pelo sol nas cortinas, tapetes, painéis , escrivaninhas e móveis estofados ficam reduzidos ao mínimo.
 
Dicas de Conservação 

Após a instalação, sugerimos que a primeira limpeza dos vidros seja feita apenas após sete dias.
  
A limpeza deverá ser sempre feita com pano macio ou flanela. O produto ideal para a limpeza dos vidros é o álcool caseiro. Em substituição ao álcool poderá ser utilizado detergente neutro. 
  
A limpeza deverá ser feita embebendo um pano macio com o álcool, aplicando-o de cima para baixo, sempre se certificando de que o pano esteja livre de pequenos detritos que poderão riscar o adesivo. 
  
Nunca utilizar produtos abrasivos como escovas, esponjas ou papel, que poderão danificar o produto, mesmo que visualmente não apresentem problemas. 
  
Nunca utilize quaisquer outros produtos quimicos para a limpeza dos vidros com adesivos, tais como limpa vidros, veja, etc.., pois estes não são adequados, podendo prejudicar o material.
  
Nunca use materiais cortantes próximos ao vidro com instalação dos adesivos. 
 
Tendo todos esse cuidados os filmes durarão por muito tempo com aspectos de novo, conservando suas características originais intactas, garantindo assim todos os benefícios a que se propõem.